23 de jan. de 2009

Fotos pra matar saudade





A descompensada da Distârbia, fica lá rodando a Campus e não apresenta nada de peso pra gente. Um dia inteiro e ela só consegue postar isso....Eu devia ter ficado no lugar dela. Certamente iria me jogar, mas iria apresentar notas mais consistentes...rs....olha o veneno...tsssssss
Bom enquanto ela não aparece aqui pra postar, deixo ai fotos de pessoas que mandaram bem na Campus.
Os garotos da Agroecologia Urbana, quem quiser saber mais acesse o site www.flechadeluz.org ou ouça a entrevista que o Cristiano deu pra DELAS.
Outro destaque na minha opinião na área de musica foi a FUN STATION. Uma máquina de venda de conteúdo digital. Hiper legal. Vai virar febre.
Pra quem está em São Paulo vale dar um pulo na Campus Party e passar no stand da IG pra conhecer essa novidade. Ou acesse o blog: funstationblogspot.com
Em homenagem ao campuseiros taí tb as fotos das barracas. E os robôs que são adoráveis.
Tenho que confessar: Também estou com saudades, mas não pude me dar ao luxo de ficar. Pra todos aí beijos.

De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial