19 de jan. de 2009

Alguém pra virar história

Tudo aqui lembra nossas falas

Lembra nossa vida...ou o que vivemos em tão pouco tempo.

A frase: A paixão não espera....não espera....

Eu te esperei..vc não imagina quanto

Não imagina as mentiras que criei pra te manter perto

Mesmo distante

Seus lábios ainda não tinham me descoberto

e meu olhar já procurava por vc

E eu vagava estradas pra me afastar dessa vontade,

pra apagar as expectativas que criei

Foi lindo...fomos beleza...fomos paixão...fomos colo..

Fomos vontade...foi dor... fomos alegria...fomos amor...fomos presença

Acerto...querer...distância...fomos adeus

Flashes de vc vagam em minhas horas...cenas que me fazem voltar no tempo

Cenas que me dão uma vontade louca de ir atrás de vc

E te dizer o quanto essa separação me castiga

O quanto eu queria entender o porque da gente não poder seguir junto

O porque dessa saudade e da tristeza que surge sem permissão

Sem respostas te deixo ir

Certa que não fui o que pretendia ter sido pra vc....

Sigo...enganando meu coração as vzs, me alegrando com bons momentos

Te deixando ai...onde não posso ouvir tua voz...sentir seu abraço

Ciente que seu beijo será sempre uma lembrança

E que toda essa vontade deve ser sufocada

E tudo que eu não entendo eu não vou conseguir resposta.

E que haja amizade...que sobreviva o carinho e que meu respeito

Supere toda minha vontade.

Que haja paz!!!

Que venha alguém pra trazer a vontade,

pra gerar beijos

pra virar história.

Distârbia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial