8 de jan. de 2009

Ela voltou

Pela manhã ela chegou
Seu corpo era todo lágrimas
Não me explicou nada
Deitou no meu colo e ficou quieta
Era minha, só minha e sua tristeza virou meu momento de felicidade
Ela era menos pra alguém e muito pra mim
A tarde nos falamos e a noite me trouxe novamente sua presença
Seu cheiro pela minha casa
Sua voz vindo do meu quarto
Um leve sorriso me agradecendo um jantar
Suas mãos carinhosamente desfilando por meu braço
Seus olhos distantes mas firmes numa decisão
Sua dor me trazendo a certeza que jamais ela voltaria atrás por aquele ser
Talvez não seja mais minha amanhã ou na semana que vem
Pode até doer
Mas seguirei com a felicidade de que não será nunca mais deste ser
Ela me acha muito, ela me acha tudo
Mas não sou.
Como posso estar feliz com sua dor?
Como posso me alegrar diante de sua tristeza
Como posso me contentar apenas com sua presença quando a quero
Colada nua sussurrando coisas que me agradam
Sem recriminações
Marcamos algo pra sexta
Acho que ela ficará comigo o final de semana
Então veio o sol e ela desfilando com poucas peças em minha casa
Ontem seus olhos me encararam e desceram para meus lábios
E senti seu corpo despertando ao me abraçar
Brincadeiras, gestos e palavras tolas estão recheando nossas horas
E me vejo rindo bobamente e querendo parar o tempo
Eu tenho a chance
Visto minha melhor roupa e visualizo seu sorriso de bom dia
É assim que eu a quero
Jorrando luz no meu dia

Maç
ã

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial