7 de nov. de 2008

Programão

†enho que confessar não ser adepta de ficar em bares bebendo cerveja...fico louca mais de uma hora sentada só levantando copo. Gente cerveja é horrivel...amarga...eca...
Sim, já sei não sou deste planeta. Assumo: não sou.
Mas há dois lugares que me prendem e deixo de comer e beber só pra ficar horas esquecida. São as livrarias e lojas de discos. Se entro num espaço que concentra os dois fico enlouquecida.
Um lugar que amo e tenho vontade de dormir lá dentro é a livraria Cultura. Tenho ótimas opções de laser aqui em Sampa , mas andar livremente pela Paulista, sem compromisso marcado e entrar na Cultura é estar no paraíso.
Ƒico horas me maravilhando com títulos, capas, estilos....Sigo pra seção de CDs, mas volto aos livros e repito processo.

Sei que alguns amigos e conhecidos me detonam pelo absurdo do programa....ai...lamento por vocês, eu amo.
Mas o motivo deste post são duas indicações. A primeira é "São Paulo Para Roqueiros", da Panda Books. O volume traz 204 endereços que vão desde seleção de baladas a profissionais que consertam e fazem instrumentos sob encomenda. Do heavy metal ao indie, do punk ao new rock, o livro mostra quais são os melhores estúdios para ensaiar e gravar o CD de sua banda. Há também dicas sobre cursos gratuitos, luthiers, conservação de instrumentos de corda, e uma seção especial sobre a Rua Teodoro Sampaio, referência para músicos e produtores musicais que querem os melhores equipamentos e ficar por dentro de todas as novidades.
Outra dica é O Avesso da Cena – Notas sobre Produção e Gestão Cultural, da DUO editorial. O livro, de Rômulo Avelar, detalha todos os processos incluindo a relação com artistas, público, empresas, pré-produção, produção, pós-produção, turnêsde , eventos culturais, aspectos legais. Leitura obrigatória para artistas, produtores, gestores de instituições públicas e privadas, estudantes e profissionais da área de administração, marketing e comunicação.
O tempo hoje está ideal pra se esquecer na Livraria Cultura....
De La Rívia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial