11 de set. de 2008

MP3, MP4, MP7...MPbeijo....

Essa é pra uma pessoa especial aqui na DELAS que ama celular. O MP7 ainda nem está totalmente divulgado no mercado e ela já está querendo o MP9 (alguém sabe se existe mesmo ou é sacanagem dela) Bom o MP7 tem tudo do MP3 e MP4, tela touchscreen e TV (aliás o sinal é ótimo), entåo fico pensando: será que algum MP vai fazer carinho, transar, namorar e continuar fiel a gente? Mas a notícia é que a Sony Ericsson quer acabar com os boatos sobre atrasos no lançamento do esperado XPERIA X1, e anunciou que ele deve estar a venda no dia 30 de setembro em alguns países da Europa. Aqui...talvez final de outubro.
Ele é o primeiro celular totalmente touchscreen da Sony Ericsson, e também o primeiro a ser equipado com o sistema Windows Mobile. A Sony Ericsson também criou uma interface especial para facilitar a interação com o usuário. Ele tem GPS, chamadas em vídeo, e conectividade 3G HSPDA e Wi-Fi. O teclado QWERTY slide deixa a tela LCD de 3″ em um ângulo confortável para trabalhar. O design é igual ao N95.
Ainda bem que o lançamento está próximo, porque eu já imagino que ela após ler isso aqui jánão vê a hora de colocar as mãos em um XPERIA X1.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial