9 de set. de 2008

Plus Madonna

Essa eu sei que TODO mundo já sabe, mas poxa, é aqule tipo de notícia que tem de ter num blog… só pra depois a gente falar: Ah eu fui a primeira a colocar no blog…rs…

Então, lá vai: Já tem um pererequê na imprensa britânica que Madonna vem para o Brasil não só para fazer shows, mas também para adotar uma criança brasileira.

E a coisa chega a ser até espiritual. Ela anda consultando a cabala a procura de onde adotar. Se esse for o caso, darling, nem precisa de cabala. Consulte no google: favela. Bom, na real uma rodadinha mais “profunda” por Rio e SP, mostrarão uma pancada de opções.

Aliás se ela prestar atenção no que rolou por aqui pra compra de ingressos pra seus shows, ficará tão chocada que vai pensar em adotar os que passaram dias nas filas e quem virou madrugada em insistentes e frustradas tentativas de compra no site.

Madonna, já até dispensei a ideia de ir a seu show, mas vou te dizer que tô adorando vc ter um filho brasileiro…. Ninguém faz idéia do quanto vou azucrinar uma colega de trabalho argentina (se acha...nem nasceu lá. Mas o médico pediu pra não contrariar).

Vai ser tudo transitar pelos corredores da DELAS pronunciando a frase:
Ai..ai…Madonna tiene un hijo brasileño. Kkkkkkk (e ela quem me ajudou a traduzir) kkkkk

Depois dessa: Me economiza que eu tô pouca!

De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial