22 de ago. de 2008

Quebrem o ovo que estamos chocadas...rs...

Pessoas do Brasil ...sexta –feria e estamos um bagaço aqui na DELAS...
A noite de quinta rendeu. E rendeu timais da conta. Também a turma que saiu ontem foi de peso. Abrindo o cast, Aline Muniz,o empresário dela: Felipe Paltroieri seguido de Kayete e mais, sem citar nomes, 3 integrantes da DELAS...rs.. Ah, ainda a cantora Noli.
Só pra simplificar, e vc aí do outro lado entender o porque de tanto acabamento, a noite pra alguns começou na Champagne, seguiu com wisky, passou pela cerveja e acabou as 5 da madruga no saquê. Eu não posso citar nomes...rs...mas que dá vontade dá. É bom deixar esclarecido que as meninas fizeram a linha estamos com a cantora Aline Muniz e temos que ir embora cedo. E ficaram apenas no jantar sem seguir pra balada. Mas os rapazes se juntaram com outras meninas e se jogaram com força.
Plagiando Kayete: “Quebra o ovo que eu to chocada!” Mesmo. A cena na porta do hotel era: a cantora comportada, silenciosa e elegante sentada no banco traseiro de meu carro e lá dentro na recepção do hotel um corpo masculino aparecia e sumia...aparecia e sumia... e nós duas sem entender nada, até que o Ser atravessa a porta se equilibrando entre bolsa, jaqueta, pasta de notebook, café num copo descartável numa mão e um pãozinho na outra. Ou seja: o sumiço era porque o Ser estava se dividindo entre pagar a conta e tomar café.
No trajeto entre o hotel e o aeroporto foi de atualizações. A cantora, comportada e elegante, não mais silenciosa, era só gargalhadas em função dos acontecimentos com o Ser que a meu lado dava detalhes da noite anterior. Eu, só ria. Não vou transcrever aqui o ocorrido.
Guarde sua curiosidade amigo blogueiro...rs...”Me economiza que eu to pouca!”..rs...
Mas não foi só o trajeto que foi hilário, a chegada ao aeroporto, a espera, o pós check in...tudo isso rendeu mais, muito mais acontecimentos inusitados...rs...que não posso relatar...rs...quer dizer quem sabe amanhã, quando o Ser estiver sóbrio e me autorizar...rs...
Enfim o que vale de verdade registrar é que Aline: vc é MA-MARAVILHOSA! Sucesso e o melhor sempre pra vc. Conte com nossa divulgação e execução.
E, vc Ser, vc brilhou! Vc é único, sua alegria, leseira, astral, sorriso está impregnado em cada um que não te conhecia. O povo tá te amando.
Beijão de toda equipe da DELAS e dos amigos daqui que já te conheciam.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial