2 de set. de 2008

FUN STATION



Bom, prometi ontem, então agora vou dar mais informações sobre Fun Station.
A música, o clip, vídeo, podcast, ringtong de artistas consagrados e independentes disponíveis para venda no mundo inteiro. Ou para disponibilizar free.
Para bandas independentes a Fun Station é um excelente veiculo não só de venda mas tb de divulgação, pois no mundo inteiro seu conteúdo estará disponibilizado para divulgar, ouvir e comprar. Ou para disponibilizar free.
Empresas como Coca, Pepsi e Oi já estão personalizando máquinas e farão promoções para seus clientes comprando músicas e vídeos para disponibilizar em promoções. Estão sendo fechados também projetos especiais com Universidades.
As empresas podem anunciar eventos, pois a Fun Station funciona como outdoor quando está no modo de espera.
A compra pode ser feita via moeda (como em máquinas de refrigerantes) e Fun Card (vendido em bancas de jornais, drogarias, igual cartão de créditos de celular.
Em eventos a Fun Station pode ficar com conteúdo específico do mesmo. Ex: Evento de Pop Rock, as máquinas, caso os patrocinadores e produtores do evento queiram, serão abastecidas só com músicas deste segmento.
Pode-se fazer promoção direcionada de artista com vídeo ou música depois do show. Ex: banda ou patrocinador disponibilizar, em uma promoção específica (quem comprou camarote) pode baixar a primeira música da banda “X” ou vídeo, qdo acabar o show.
Estas são apenas algumas das possibilidades da máquina, várias ações podem ser desenvolvidas conforme necessidade do artista, empresas e promotores locais.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial