9 de set. de 2008

VMA e suas trapalhadas

Pessoas, não manifestei ontem pq todos estavam esperando que eu postasse ás 23h de domingo já dando retornos do √ideo Music. Mas demorei a me posicionar, pq deu preguiça.

Primeiro, curto a Marina Person, mas aquela embolaixan dela traduzindo e a descompensada apresentadora americana lá no fundo falando e falando….ai. Deu desespero.

Saí da sala pra me recuperar, e quando volto, dou de cara com o olhudo, descabelado do Russell Brand (que eu nem sabia quem era). Fiquei com pena daquele visual Amy depois de 4 doses seguidas…..… Aid epois, mas bem depois, fui entender que o visual fazia parte do contexto da pessoa. Bom, tem gente que admira contexto e outras conteúdo. Fico com a última opção.

Seguindo com o Russell. Ele detonou os meninos do Jonas Brothers por causa do anel de que eles usam como promessa de transar só depois do casamento. Mas, minutos depois a cantora gordinha (certamente seriam essas as palavars dele) Jordin Sparks, afirmou: “Eu tenho que dizer uma coisa sobre anéis de compromisso. Não é ruim usá-los. Nem todo mundo - garoto ou garota - quer ser uma puta”. Aaaaiiiii. Valeu pra mim. Parei de ver aí…..tava ótimo.

Pra que saber vencedores. Começou com Chris Brown e certamente seguiria com vários do tipinho pegando estatuetas…AH bobagem perder meu sono. No dia seguinte tá tudo nos sites.

E eis que ontem vasculhando informações do mega evento dou com notícia que o… (melhor não ofender) descabelado disse na despedida:

“Eu me sinto mal por ter falado dos votos de castidade dos caras e gostaria de aproveitar essa oportunidade para dizer para ninguém mais fazer sexo. É uma idéia horrível. Total perda de tempo”.

Kkkkkkk… prefiro não comentar.

De La Rivia…..rs…


0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial