2 de set. de 2008

Ingressos no Rio estão esgotados

Ótimas notícias para quem vai hoje(2-09), a partir de meia-noite comprar os ingressos para ver a Madonna em São Paulo. A assessoria de Imprensa da da Máquina, que agora cuida da venda de ingressos para a Time For Fun, acaba de divulgar:
A empresa realizou uma série de melhorias técnicas no site (http://www.ticketsforfun.com.br/_index.htm), que apresentava lentidão devido à gigantesca demanda de ingressos para o show. Houve um grande aumento na capacidade de processamento de informações e agora há a opção de acesso via cinco servidores para o consumidor. Assim, logo na página inicial, ele pode escolher qual servidor irá utilizar. Se, por acaso, o servidor escolhido apresentar lentidão, basta passar a qualquer um dos outros quatro para realizar a compra do ingresso.
O comunicado é complementado com informações para quem fez com pras no cartão e não conseguiu o ingresso. Relaxe pois a grana será retornada porque a sua operadora de crédito não terá a confirmação de venda pela Time for Fun. Somente quem recebeu a informação por e-mail com a senha tem o ingresso.
Pros cariocas péssima notícia: está confirmado pela empresa que os ingressos para o show de no Rio de Janeiro já estão esgotados. Bom, o jeito é tentar Sampa. Boa sorte pra vc que vai encarar a web na madruga pra tentar garantir o seu.

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial