2 de nov. de 2008

Ultra Music Festival




Pessoas queridas estou naqueles dias em que tudo está bom, bom não está óoootimo!
Devia estar cansada e nem estar postando hoje....e cá estou numa disposição escândalo pra falar do dia de ontem, mais precisamente da tarde de ontem.
Vale ressaltar que só vair entender este post quem já se jogou em uma “rave”. Vou ignorar os comentários copiados de matérias ridículas de TVs e programas sensacionalistas. Se você nunca foi e viu um destes programas meu conselho é: arrisque-se! Vá!
A equipe da DELAS esteve presente ontem na edição mineira da ULTRA MUSIC Festival, considerado o maior e melhor evento de musica eletrônica do mundo.
De 3 da tarde ás 9 da noite só rolou de sair da pista pra quinze minutos de lanche e rápidas idas ao bar pra repor a cerveja de uns e os whiskies de outros. Inacreditável como estava bom! Na parte de eventos da DELAS voce pode conferir mais fotos desta rave.
Abriu Yves Larock e foi sensacional, seguido por Tocadisco, que na minha opinião foi o que mais interagiu com o publico. Na sequencia veio Calderone que mandou bem. Mas na hora do Booka Shade eu até pensei em dar uma sentadinha, impossível. O cara foi pra bateria e acompanhado por um teclado jogou a casa abaixo, ou melhor, fez a pista ferver. Foi o melhor entardecer de Sábado de 2008 pra mim. Ninguém parou. Era de arrepiar a cena. Confira nas fotos. Aliás, percebam o clima zen de uma rave: mochilas jogadas no chão, sorrisos, pessoas bonitas e nos olhares e sorrisos das pessoas a certeza: o melhor lugar do mundo é aqui.
O evento seguiu com Fedde Le Grand e outros nomes de peso, mas nós não dávamos conta de virar a noite, afinal a semana será punk.
Manteremos nossas antenas voltadas pra Belo Horizonte onde no próximo sábado e domingo rola o Pop Rock Brasil e estaremos lá conferindo tudo. Mas já adianto que não será tão bom quanto o Ultra.
Só pra fechar, quero ressaltar que nos documentários criou-se a imagem errada de que as raves são eventos que giram em torno das drogas, marginalizando os freqüentadores como usuários. Freqüentadores de raves vão por gostarem do som, para encontrar os amigos, por apreciarem a vibe desse tipo de festa e/ou por se sentirem parte daquela cena. Dança-se a céu aberto em extrema integração com a natureza. Ninguém repara em ninguém. A musica entra e seu corpo vai no seu ritmo. Pessoas bonitas, sorrisos, alto astral. Tudo sempre está muito bom. A mais reprimida das pessoas consegue se soltar e fazer amigos. A intenção inicial não é pra pegar ninguém, mas pra se divertir e surfar no ritmo. As matérias esquecem de mencionar que nas raves a ocorrência de brigas e atendimento médico é minúscula e muitas vezes nula. Diferente dos eventos de pop,rock, axé, etc... nas raves ninguém te aborrece, empurra, rouba, perturba ou te tira do sério.
Vocês de Belô vem aí Creamfields 15 de novembro. Nós já estamos com nossa entrada garantida e vc?
Arrisque-se! Se jogue! Depois comente aqui...

De Lá Rivia

1 Comentários :

Blogger peças essenciais... disse...

Meu Deus! É claro que eu não deixaria de passar por aqui e postar um recado pra vcs! É isso mesmo! Vamos nos jogar na vibe da música eletrônica e respeitar o que temos de melhor, a nossa liberdade e a de expressão tbm! Representantes do Delas, que fizeram a diferença de uma tarde maravilhosa no UMF, agradeço pelos sorrisos e gargalhadas que dividimos neste sábado incrível.Od pude desfrutar da companhia de pessoas tão especiais como vcs! E vamos continuar juntas descendo escadas desfilandoooo!! Rs... Adorei! Um gde beijo! Bruna

04/11/2008, 14:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial