6 de out. de 2008

Barbarella Music Festival


Fui pra Goiania na sexta fazer a cobertura do Barbarella Music Festival.
Aprontei algumas...rs...graças a minha leseira crônica. Mas enfim...acabou em beijo e isso é o que importa. Achei Goiânia tudo de bom.
Gostei do evento e amei as bandas. Algumas, claro, se destacaram e muito no cenário. Meninos e meninas botando pra “f’” no placo. Meninos a gente já está acostumadas a ver...mas as meninas...caraca...não rolou só das bandas terem ótimas vocalistas, a coisa foi muito além. Guitarristas em performances invejáveis (Såmia do Boddah Diciro). E na batera!? Pra mim dois destaques: Geisa do Bisk8 e a baterista Didia do Boddah Diciro, que é irmã da vocalista.

O evento merecia um público maior, mas quem compareceu conferiu altas performances e shows do contexto. Vale um toque pequeno: faltou um pouco de interação das bandas com público. Tecnicamente mandaram hiper bem mas faltou esquentar a galera e mandar mais recados com relação as musicas apresentadas e também apresentar a banda ao público. Das bandas que assisti quem fez melhor esse papel foi Fuzzcas do Rio. Carol cativou a galera com suas performances a Lá Mutantes e Charles Chapplin.
As meninas do Bisk8 (biscoito) entraram na insegurança e cresceram no show, o bis veio com Cindy Laupper numa versão punkadésima de Girls Just Wanna Have Fun. Desnecessário dizer que os meninos tb se jogaram com força nessa diversão.
Infelizmente não consegui assistir Venus Volts e Santo Graal. Devido ao atraso do evento e meu vôo marcado, rolou de sair antes do final. Mas com certeza vou a Sampa ver essa galera qualquer dia.
Vale registrar o carinho e a atenção da Karolina Bullas, a organizadora do evento. Putz ninguém tem noção o que fiz essa garota passar....poxa Karol vc foi nota mil. Brigadão pela paciência e força.
A foto ao lado é das meninas do Bisk8 que eu achei hiper legal . Começa com a Jessica, segue com a Gi, na cola tem Geisa e no fundinho Renatinha. A foto é a cara delas.
A toda galera que esteve no evento um bjão.
De Lá Rivia

1 Comentários :

Blogger aguilera disse...

Lindiinhaa! Amei a resenha do show. E obrigada pelos elogios e pela força! =)
Esperamos encontrar-lhe em breve.

Beijão.

07/10/2008, 19:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial