9 de nov. de 2008

Prioze você!

O assunto é batido, mas sempre atual.
Me espanta a quantidade de gente que está sofrendo de amor. Ou pela falta de alguém. Ontem numa balada éramos 4 moçoilas soltas com amigas casadérrimas. Algumas bem casadas, outras, mereciam alguém melhor pra gozar...mas quem manda no coração e no tesão da gente....rs...
Há quem pode decidir seguir só ou acompanhada. E estas me perguntaram ontem: O que fazer? Querida siga acompanhada. Acompanhada você passa o tempo e a esquece a dor. Sofrer é out. Porque? Por que só você sofre. Enquanto chove no seu coração e você cai em lágrimas. Ele está feliz, beijando, transando, em jantares, recepções, desfilando com quem escolheu. E escolhidaa não é você. Então, não o priorize em seus pensamentos pois você está distante dos dele. Acorde! Ninguém fica com outro porque tem que ficar. Fica por que quer.
Helooou, estamos em 2008 e cada um vai onde quer e faz o que quer de sua vida. Então faça o melhor com a sua. Explore as oportunidades. Vá pra rua. Saia desse quarto. Rasgue fotos, mude os móveis, delete mensagens, e-mails e bloquei-o no msn. Afinal se ele esqueceu você, não merece ser lembrado por enquanto. Guarde os bons momentos e siga permetindo outras bocas, cheiros, corpos, carinhos e casos.
Ah, e quando se apaixonar novamente, procure cuidar e prolongar o bons momentos com o outro. Dizem que os anjos invejam os homens por estes terem o poder de se apaixonar e amar. E quando isso acontece ótimas energias se propagam pelo universo, graças aos sorrisos, carinhos, prazeres que as duas almas exalam...logo, fique atento a dsitribuir mais prazer do que dor. Percebeu? Pare de sofrimento. Busque a felicidade.
De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial