13 de jan. de 2009

Amigo

Falamos aqui de tantas coisas , boas, reveladoras, intrigantes, informações, congratulações, pontos de vista e agora quero falar de pessoas responsáveis por bons e valorosos momentos da vida: os amigos. Todos temos. Não importa a quantidade. Cada um tem sua particularidade mas todos são unânimes na paixão pela gente e isso é recíproco. Pessoas que seguem anos dividindo com a gente seus melhores e piores momentos. Seres que buscamos com olhar, com uma ligação ou uma mensagem em qualquer momento do dia. Pessoas que não nos deixam em paz quando a nossa casa cai ou quando percebem que alguém anda rondando nossos pensamentos.... Meus amigos são lindos! São os melhores do mundo! Se doem por mim. E as vezes por coisas que nem me tocaram...rs.. se rasgam quando algo me provoca lágrimas. E dali a segundos fazem tudo virar piada, chacota.... Li uma vez: Amigo, uma pessoa carregada de valores, sentimentos e construções interiores que, ainda que se identifique comigo em várias questões, permanecerá única e diferente de mim, em muitas outras coisas.
Dois universos que se ajustam harmoniosamente... e que por se relacionarem entre si, vão sendo profundamente enriquecidos pelas histórias pessoais compartilhadas, sem medo de ser feliz. Pelas crises e conquistas, desgastes e restaurações, perdas e ganhos, vão aprendendo a superar todas as coisas juntos, um com o outro, um pelo outro.
não precisa pensar sempre igual a mim, não precisa sentir sempre igual a mim, não precisa concordar sempre comigo.
É isso. Amigo não precisa NADA , só dele existir já é TUDO! Á todos meus queridos, amados, especiais amigos o meu desejo de quem tenham o MELHOR SEMPRE!

De Lá Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial