21 de jan. de 2009

E dá-lhe Campus Party



Segundo dia da Campus Party, o maior encontro de comunidades de Internet do mundo. Eu tô por aqui delirando com De La Rivia...rs... coisa de primeiro mundo. Mais de 4 mil pessoas instaladas com seus computadores, com acesso a banda de internet mais rápida do mundo (10 Gb).
Uma programação de cinco dias inteiramente dedicada à blogosfera brasileira. Vc fã do assunto tem até domingo pra aparecer. É chegar por aqui e se esquecer. Na semana rolaram mais de 400 atividades, em 11 áreas de conteúdo, 8 ações especiais e 5 ações de destaque.
Bom então vamos as novidades e curiosidades. Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web, circulou pelo evento como um rock star, e foi ovacionado quando no palco.
Nos computadores do Batismo Digital e os da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FED) que receberam estudantes e monitores de informática de colégios públicos para o projeto Acessa Escola, as páginas do Orkut dominam.
Muita coisa ainda vai rolar por aqui e ficaremos atentos. Por enquanto confira algumas fotos dos apresentadores que dividem a sala de imprensa com a equipe da DELAS. Tratamento VIP pra todo mundo. É nóis aqui marcando presença oras.
E como a gente ganha coisa....rs...é sacolão da Speed Telefônica, é pen drive Kingston, Red Bull (pela manhã e a tarde), camiseta e botons do Blog Blogs, blocos, adesivos..tem mais coisa...e ah...esqueci... vou dar uma voltinha, peraí. De La Rivia que sempre chega com um monte de coisas.
Distârbia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial