23 de jan. de 2009

Fun Station no Palco Música

Pessoas amadas e adoradas... ai... adoraria ouvir isso de alguém: pessoa amada e adora de minha vida...kkkkk...bom continuo sonhado com esse serzinho que um dia cruzará meu caminho e me bombardeará com frases e sentimentos do gênero. Ufa! Meninos e meninas, tô inspirada hj....emocional demais...kkkk... Coisa de mulher. Sei que alguns rapazes não entendem. Ah, mas to bem assim.
Seguindo, continuo aqui na Campus Party e a fascinação não passou, muito ao contrario, ta crescendo...acho que virei nerd....kkkk. Deletes de plantão um comentário: Pensar em voltar pra ficar presa em uma sala é difícil. Isso aqui ta muito bom.
OK. Ok. Ok. Vou falar de trabalho.

Na área CampusBlog Ronaldo Lemos, professor da FGV, representante brasileiro da nova licença de direitos autorais Creative Commons, discursou sobre as quetões: O direito conhece a internet? É possível ganhar dinheiro com blogs? Ele defendeu que a área precisa de uma legislação específica para que não se repitam resultados como o do “caso Cicarelli” (que culminou em decisão judicial que, em janeiro de 2007, provocou a suspensão temporária do serviço do YouTube no Brasil).
“A sociedade brasileira precisa decidir quais caminhos seguir para regulamentar a internet. A quebra do sigilo do provedor de internet – blogueiro, site e provedor de serviço – só deveria acontecer em casos de crimes grave, como pedofilia e tráfico, e não em casos onde haja somente interesse individual e não público”, afirmou Lemos. Ivo Corrêa, advogado do Google Brasil, acredita que o cerne do problema está no descampasso entre a lei e a realidade. “Não se pode tratar as redes sociais da mesma maneira que as mídias tradicionais”.
No palco música as 12h, Armando Perico e Bruno Brau irão contar um pouco da história da Fun Station.

Hoje (sexta) rola o lançamento do livro Blogs.com, da Raquel Recuero, que traz textos acadêmicos para entender o panorama da blogosfera.
Volto em breve com mais detalhes interessantes que rolarem por aqui. Vou assistir o debate dos blogueiros. Na mesa estarão Rossana Herman, Alessandra Felix e Samara Felippo, que ta passando por nossa área e causando reboliço....vou ter que parar...já volto.

Distârbia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial