25 de jan. de 2009

As "mostras" de Tiradentes



Hj é o último dia de Campus Party e nem notícia de Distârbia. Torcemos para que esteja preparando um material de responsa que justifique esse desaparecimento.

O público da Mostra Cinema deste ano foi menor que dos anos anteriores. Mas isso não quer dizer que Tiradentes ficou sem brilho. Pode-se destacar aqui outras “mostras”. Mostra de pessoas belas, mostra do belo entardecer ao lado da praça bebendo uma cervejinha com amigos no Sapore Ditália, mostra das Serras, mostra do bar do Bituca á noite, dos becos, das calçadas e do povo hiper alternativo. As mostras que a cidade reúne em dias como este são responsáveis por incontáveis retornos á mesma.

O documentário do Titãs ontem bombou na praça. Foi show! Em algums momentos nos sentimos num show da banda, tamanha empolgação do público.


Por aqui a cena é agradabilíssima: Penny Layne se jogando na liquidação da Ave Maria e influenciando-nos a gastar. Tem gente q nem queria entrar e acabou deixando no caixa da loja mais de 150 reais.Eu? Minha nota ultrapassou este valor.
"Gente! Liquidação na Ave Maria!" Essa é a frase preferida de Penny desde ontem. Neste exato momento 3 vestidos da grife já estão dentro da mala. E apos a aquisição ela avisa estar pronta pra ir embora. Ir embora? Como assim? Viemos a trabalho e não ás compras. Como única lúcida nesta cidade (sim falei de cervejinha, mas nem provei- sou profissa demais...saco) propus descansarmos pra mais tarde assistir e falar dos filmes da Mostra.


Caminhando pela rua direita encontramos Malu Mader, que educadamente e muito simpática nos cedeu alguns segundos para uma foto. Parabéns Malu. Pelo astral, simpatia, gentileza, educação e carisma!

A atriz está na cidade para apresentação do filme, Contratempo, que dirigiu com Mini Kerti. Assunto este pra mais tarde.
Hora de um cafezinho da roça. Inté!
De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial