2 de jul. de 2010

Brasil fora

Quem me conhece a fundo, e são poucas pessoas, tem total certeza que numa conversa sobre futebol eu arraso! Arraso mesmo. Mato de vergonha quem está comigo. Sou daquelas sem noção que grita "PENALTI" PENALTI" PENALTI" (3 vezes MESMO) num lance no meio campo...(fazer o o quê gente. O lance era nítido pra mim que era penalti.
Enfim, mesmo entendendo "niente"
mando meu voto pra Homem do Mês de Julho: Lúcio ou Julio César ( é esse o nome do nosso goleiro, né?). Tô votando neles. espero ser atendida. MERECEM!
Que essa Copa não seria do Brasil eu tinha consciência. Iluminação divina? Advinhação? Intuição...sei lá. Várias pessoas comentaram e eu tb achei que não seria....kkkkkkk Mas uma coisa o Dunga podia ter feito pra melhorar a moral dos jogadores e intruí-los: devia ter pedido TEMPO. Isso mesmo. Não é isso que os técnicos fazem quando a situação tá crítica?
Fiquei indignada com a postura "tudo bem estou super aquecido com minha blusinha laranja embaixo de meu casaco de marca modelo 2006" que ele estava no campo.
Mas ok, bom que agora os projetos andam, o trabalho flui e o país foca na política e fica atento ás badidagens dos candidatos de plantão!
De Lá Rívia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial