28 de fev. de 2010

Moby, Beth Ditto e Lady Gaga: mais shows internacionais vêm para o Brasil


E não é que Lady Gaga, a cantora-sensação do momento, finalmente confirmou a passagem de sua primeira turnê, “Monster Ball”, pelo Brasil? De acordo com seu site oficial, ela deve fazer dois shows por aqui nos dias 12 e 13 de junho – um no Jóckey Club e outro no Estádio do Morumbi.

Conhecida por seus hits ultradançantes e pelo figurino no mínimo exótico que costuma usar dentro e fora dos palcos, Lady Gaga estará entre as performances mais concorridas do ano.
Mas há opções para todos os gostos. Entre fevereiro e março, as bandas Coldplay, Guns’N Roses, e as cantoras Nelly Furtado e Beth Dito serão as principais atraçôes. O grupo inglês liderado por Chris Martin mostra seus sucessos e canções do novo disco – “Viva La Vida or Death and All His Friends”, nos dias 28 de fevereiro na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 2 de março no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O revival do Guns’N Roses, capitaneado pelo vocalista Axel Rose, contará com cinco shows em março que passarão por Brasília (07), Belo Horizonte (10), de São Paulo (13), do Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16). Sem outros integrantes da formação original, o grupo divulga o novo álbum, “Chinese Democracy”. Já as datas para conferir a música eletrônica do DJ e multi-instrumentista Moby foram confirmadas para abril na capital gaúcha (20/04), em Curitiba (21/04), em SP e no Rio (23 e 24 de abril, respectivamente).

GAROTAS NO PALCO

Outro ícone fashion da música, a norte-americana Beth Ditto fará duas apresentações do show “Music For Men” com sua banda, a Gossip, no Rio e em SP, ainda em março. Ditto é conhecida por defender a imagem das gordinhas e ter, inclusive, uma grife própria que repete seu estilo pessoal.
Mais dançanta e com repertório pop, a canadense Nelly Furtado deve agitar gaúchos, paulistanos e cariocas nos dias 25, 27 e 28 de março. Aos 31 anos, com um Grammy na carreira e 22 milhões de discos vendidos, ela reinventou seu estilo no terceiro álbum, “Loose”, de 2006, que teve colaboração de Justin Timberlake e do produtor Timabaland.

1 Comentários :

Blogger Miss Sapho disse...

Acho engraçado que esses "artistas" internacionais, só fazem turnê pela região Sudeste do Brasil,raramente eles aparecem em outros estados,tenho a nitida impressão que só faz parte do país o Sudeste (São Paulo, Rio e Minas), kd o Nordeste, o Norte, O sul e O Centro-Oeste, hein?

16/04/2010, 10:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial