12 de nov. de 2009

NO PIREX

O Grupo de Teatro Armatrux faz 18 anos e comemora com a estreia de “No Pirex”, espetáculo que marca a segunda parceria do Grupo com o Diretor e Dramaturgo Eid Ribeiro, depois do bem sucedido “De Banda Pra Lua”. O espetáculo faz temporada de no Teatro do OI Futuro Klauss Vianna, de 13 a 29 de novembro – sextas: 21h; sábados: 18h e 21h; e domingos:19h.

Com “No Pirex”, o Armatrux revisita o Teatro do Absurdo em um espetáculo para o público adulto. Na peça, personagens inusitados compõem um ambiente muito particular. Tudo isso em um universo expressionista, muito cheiro de cozinha e um perigoso equilíbrio de corpos, talheres

Sinopse:Boquélia (A dona da casa), Bencrófilo (O garçom jovem), Bonita (A cozinheira), Ubaldo ( O garçom velho), e Alcebíades (O velho) são os cinco personagens que, em volta de uma mesa, dão vida a essa história que mais parece um pesadelo cômico. Ou um jantar surrealista? Uma festa macabra? Uma versão gótica do Mad Tea Party do país das maravilhas? Tudo isso ou nada disso: a piração do No Pirex é aberta a múltiplas leituras do público.

Local: OI Futuro Klauss Vianna

Ingresso: R$15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia)

Data: de 13 a 29 de novembro de 2009

Horário: sextas: 21h; sábados: 18h e 21h; e domingos:19h

www.armatrux.com.br

2 Comentários :

Anonymous Maria Tereza Andrade disse...

Não estou conseguindo escutar a rádio. Alguém pode me ajudar? tt_ssa@yahoo.com.br

25/11/2009, 18:07  
Blogger Jader martins disse...

Espetáculo pretencioso e fraco. Interessante que no programa não há comentários externo. O PRÓPRIO DIRETOR elogia a apresentação como se fosse algo espetacular e inédito..Nada de de novo ou criativo!!!Em se tratando de Mad tea party, diria : very boring.

27/02/2010, 13:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial