3 de nov. de 2009

ELETRONIKA 2009

Shows com atrações francesas, destaques da cena independente brasileira, filmes e debates integram a programação do evento que acontece na primeira semana de novembro.

Belo Horizonte recebe em novembro mais uma edição do Eletronika, evento que apresenta ao público brasileiro grupos nacionais e internacionais que flertam com o gênero eletrônico. Além da música, o festival traz em sua programação, que vai do dia 05 a 07/11, outros eventos como sessões de filmes, oficinas e uma série de debates reflexivos sobre a música brasileira. Celebrando o Ano da França no Brasil, o Eletronika traz em sua programação de shows quatro atrações internacionais de destaque: Birdy Nam Nam, Anoraak, Minitel Rose e Rubin Steiner.

Do cenário brasileiro, o festival selecionou grupos expoentes nos palcos nacionais como Black Drawing Chalks (GO), Copacabana Club (PR) e Garotas Suecas (SP). Em meio às atrações que são da capital mineira, destaca-se a presença no evento do Dead Lover’s Twisted Heart e a Virna Lisi, célebre banda de rock independente dos anos 90, que volta aos palcos após mais de 10 anos sem fazer shows ao vivo.

O Eletronika 2009 concentra a maior parte de sua programação no Espaço 104, galpão revitalizado na área central de Belo Horizonte, que vai abrigar durante os dias de evento as atividades multimídia do festival como as oficinas de áudio e vídeo, debates, sessões de cinema e apresentações musicais ao vivo com interação do público e instalações audiovisuais. Após o término da programação no Espaço 104, o Eletronika se estende pela madrugada em dois dias com festas nas principais casas noturnas da cidade, levando shows e discotecagens para Velvet Club, A Obra e Deputamadre.

Quinta 05/11
104

21h – PALCO ELETRONIKA
Black Drawing Chalks (GO)
Virna Lisi (MG)

ELETRONIKA CLUBE

24h – VELVET
Camilo Rocha (SP)
Yubaba (MG)
DJ Bray (MG)

24h – A OBRA
O Melda (MG)
Chucrobillyman (PR)

Sexta 06/11
104

21h – LABORATÓRIO ELETRONIKA
Garotas Suecas (SP)
Dead Lover’s Twisted Heart (MG)

23h – PALCO ELETRONIKA
Stop Play Moon (SP)
Copacabana Club (PR)
Minitel Rose (França)

ELETRONIKA CLUBE

24h – DEPUTAMADRE
N.A.S.A (Estados Unidos / Brasil)
Killer on the Dancefloor (SP)

Sábado 07/11
104

21h – LABORATÓRIO ELETRONIKA
Zémaria (ES)
L’EST (MG)

23h – PALCO ELETRONIKA
Rubin Steiner (França)
Birdy Nam Nam (França)
Anoraak (França)

Data: 5 a 7 de novembro
Locais: Espaço 104 (Praça da Estação – Belo Horizonte – MG)
Deputamadre (Av. do Contorno, 2028 – Belo Horizonte – MG)
A Obra (R. Rio Grande do Norte, 1168 – Belo Horizonte – MG)
Velvet Club (R Sergipe, 1493 – Belo Horizonte – MG)
Ingressos:Programação Diurna – Entrada Franca
Programação Noturna – A partir de R$30,00 R$15,00 (meia entrada para estudantes credenciados – menores de 21 anos – maiores de 60 anos)

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial