2 de jul. de 2009

“Daniela Mercuy - A Madonna Brasileira”



Acredito que Ivete ou Claudia Leite estão se rasgando com essa frase dita pela escritora e ativista gay americana Camille Paglia (à direita na foto).
A ativista não só fez a declaracão como vem tecendo trocentos mils elogios a cantora brasileira.

Ela vai além e afirma em entrevistas:"Estou apaixonada por uma super estrela brasileira. Estou acompanhando sua turnê, é a Daniela Mercury. Na verdade, isso tem sido bem importante. Eu me senti como se tivesse sido atingida por um raio, causando uma misteriosa reorganização das minhas células cerebrais".
As más linguas de plantão, vale ressaltar que nossa cantora não se manifestou sobre as declarações e nem terminou seu casamento por isso…rs…. (Fui ácida?.....rs….desculpem!)

De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial