25 de jun. de 2009

Dia do Basta

Passeando pelo Blog da Lara Drumond me deparei com um post que mexeu comigo: "Dia do basta". Claro que me chamou a atenção inicial pq li errado, troquei o primeiro "a" por "o".....rs....
Confesso sou um pouco preconceituosa com determinados “segmentos” musicais. Mas ela tem razão, temos que ouvir mais entender o músico “enquanto artista”(kkkkkkkk...essa é a frase da moda) e parar de cair de pau nos coitados. (Eu sei que é difícil vai...tb vou fazer um esforço)
Segue o post dela:

“Queridos amigos, hoje é o dia do basta.. vou explicar melhor.
Algumas pessoas fizeram um pequeno comentário sobre um certo cantor, não sei se vocês já ouviram falar, mas ele é Rick Vallen (o da foto). E eu digo, está na hora de respeitar grandes musicos, porque ELE É UM OTIMO CANTOR. Poucos cantores da atualidade tem o mesmo dom que Rick, ele é afinado e muito simpatico, eu conheci pela minha madrasta e é talento garantido.
Então eu lhes proponho... Que tal deixar a hipocrisia e o preconceito de lado, e ver o que faz parte do Brasil ?!
Enfim, o recado para dar é que preconceito esta fora de moda e hoje somos muitos mais do que isso, somo pessoas que ouvem e fazem musicas... E elas merecem reconhecimento ! Rick é a cara do BRASIL !
É isso aee, desculpa a alguns que não precisam ler isso, mas é que temos que reconhecer quando alguém é bom =) E obrigada a quem tem mandado e-mail, logo eu posto alguma coisa sobre a história do Rock.
Beijos"
Postado por Lara Drummond
De La Rivia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial