26 de jun. de 2009


Eu sei que todo mundo está arrasado com a morte do Michael Jackson. Também estou. Era híper fã do cara. Estava torcendo pelo sucesso da turnê e que isso o fizesse ficar mais próximo dos fãs e sobrasse alguma coisa pra gente aqui no Brasil. Uma promoção em que eu ganhasse ingresso ou ganhar na loteria e ter grana pra comprar e ir vê-lo...sei lá...
Enfim, o motivo deste é que preciso ficar pra cima, afinal hoje é sexta-feira, e foi passeando pelos blogs amigos que me deparei com essa foto no blog " A Casa do Canário" que me deu uma animada. Vou usar e abusar da frase.
Tenho amigas que certamente estão na dúvida se mandam fazer um outdoor ou umas 30 camisetas de cores variadas pra usar todos os dias do ano....rs...
De La Rívia

1 Comentários :

Blogger ChApElEiRo LoUcO disse...

Saudações , De La Rívia !!!

É com profunda satisfação e alegria que observo quão útil se tornou a campanha lançada pelA Casa Do Canário ...

Cito aqui novamente e em tom de agradecimento minha frase de encerramento na referida campanha : "Os poucos remanescentes dessa espécie em franca extinção, também conhecidos por "HOMENS", agradece-las-ão veementemente ..." por levantar essa sublime bandeira, estandarte do desejo da turba masculina !!!

Muito obrigado , lindas meninas ... sem vocês , nós não teríamos razão para habitar esse mundo cruel ...

26/06/2009, 21:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial