19 de ago. de 2010

Curtas musicais pra atualizar

Mariah Carey chegou no Brasil. Declarou que não falaria com imprensa nem fãs pq iria descansar. Mas minutos depois foi fotografada indo para uma churrascaria.
Quem estava no local se assustou com o apetite da gringa...kkkkk
Sábado, ela encara Barretos e os peõe. Eu queria estar lá pra ver as cenas....Os breganejos e a gringa tentando se entender...kkk (Etcha veneno heim pessoa...kkkk)

Ainda neste clima de notícias (inusitadas????) tem a bela e adorada Shakira que ficou dançando em uma fonte numa praça em Barcelona por horas. O povo se esbaldou em pegar, tirar foto, dar um encostadinha...
Humildade? loucura? Carência? Excesso de ego? Não. Eu acredito q ela devia estar gravando alguma cena para um novo videoclip. Tomara! Shakira por favor: NADA ME ABORRECE, então não me choque.

Pra fechar chega as bancas em novembro “Me”, a biografia do Ricky Martin. Lembra? Como diz Felipe em seu site:"cantor latino bombante, pai de gêmeos e gay assumido!"
Um trecho do livro:
Do momento em que eu escrevi a primeira frase, eu percebi que este livro seria a ferramenta pela qual eu me libertaria de várias coisas que me prendiam há muito tempo…
Melhor parar por aqui.

De Lá Rívia

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial