3 de nov. de 2009

DJÉIAS COLETIVO


Belo Horizonte é uma cidade que tradicionalmente abriga bem seus DJs. São inúmeros os espaços culturais na cidade que abrem as portas para discotecagens de todos os gêneros, tipos e possibilidades, além disso, diversas bandas do nosso cenário musical contam com DJs como integrantes ativos e que participam de todo processo criativo. Somos celeiro de artistas tipo exportação como os DJs Robinho, Jeff, Noise, Roger Moore e muitos outros.

Embora os espaços não sejam restritos à participação feminina nas pick-ups, o número de mulheres discotecando é tímido se comparado ao número de DJs homens atuando. O “COLETIVO DJÉIAS” é uma iniciativa cultural voltada para estímulo e valorização das mulheres frente às pick-ups, cdjs, laptops, ipods, etc. A cada edição o coletivo pretende abrir espaço para apresentações de sets inéditos, pesquisas, experimentos e intervenções de vários gêneros musicais.

A 1ª edição do coletivo traz as “djéias” DJota, Lorão e Palomita, realização e DJ residente Black Josie.

Isso acontece em BH - MG

Coletivo djéias – Meninas na Discotecagem.

Local: Yo Yo Mercearia

Endereço: Rua Paraíba 1497

Data: 7 de novembro - Sábado

Horário: 15:00 ás 00:00

Couvert: R$ 3,00

De Lá Rivia

1 Comentários :

Blogger Miss Sapho disse...

Adoooro!!ñ sabia que o feminino de Dj era Djéia, muito legal!tenho muita vontade de aprender comandar uma Pick up, comprei até uma apostila de um curso de Dj's, só que ainda ñ tive tempo de ler, mas nada se compara com a prática, tenho um primo q é Dj se ele tivesse uma pick up eu poderia praticar...

24/03/2010, 09:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial