20 de jul. de 2009

INFORMATION SOCIETY ESTENDE TURNÊ NO BRASIL COM SHOW EM CURITIBA


O trio do Information Society, que volta ao Brasil no início de agosto para quatro shows, acaba de agendar mais uma apresentação no país: em Curitiba, no Master Hall, dia 13 de agosto. Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, os fundadores do grupo, vão relembrar hits como "What's On Your Mind (Pure Energy)", "Repetition" e "Running", além de apresentar faixas do último disco, "Synthesizer" (2007).Antes de Curitiba, a banda se apresenta no Rio de Janeiro (dia 7, no Vivo Rio), em Belo Horizonte (8, no Music Hall) e em São Paulo (12, no Via Funchal). Depois da capital paranaense, encerram a excursão pelo Brasil em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo (14, no Taiwan Centro de Eventos).
Ao lado do Depeche Mode e do Erasure, o Information Society foi é um dos nomes da febre da música eletrônica que tomou conta das pistas de dança e das rádios nos anos 90. Autores de hits como "How Long", "Peace & Love Inc", "Running", "Think", "Repetition" e "What's on Your Mind", a banda foi uma das grandes atrações do Rock In Rio 2, em 1991.
Eu não perco esse show por nada. Mas ainda tenho que decidir onde assistir. Não sei onde estarei. Mas eu aviso pra vocês e a gente se encontrar pra curtir juntos.
TMais!
Rodrigo Salgueiro

0 Comentários :

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial