2 de ago. de 2009

ROSIE AND ME



Alex morava no Rio e Rosie em Curitiba: ela gravava as bases da música no computador e depois ele sincronizava e complementava os arranjos, tudo à distância. Eles Disponibilizaram as faixas produzidas por eles no Last Fm e, em dois meses, o número de ouvintes aumentou inesperadamente; foi quando convidaram amigos e formaram uma banda.
Eu estou falando da Banda "ROSE AND ME" que eu descobri em minhas andanças pela internet.
Eles criam canções compostas por melodias singelas, emolduradas por arranjos discretos e leves, funcionando como veículo para o jogo entre as vozes de Rosanne Machado, a Rosie - doce e de textura levemente áspera - e Alex Sousa - de timbre grave e informal.
Eu me apaixonei com o clipe da música "Old Folks". E pra você conferir é só clicar no link abaixo.
Deixe seu comentário e na próxima quarta essa banda entra na programação do Parafernália.
TMais!!!
Rodrigo Salgueiro

1 Comentários :

Anonymous Fernanda disse...

gostei do som deles, muito bom! só fiquei com dificuldade de achar mais coisa na internet e depois descobri por que, hehehe

o nome da banda é Rosie and Me, não Rose and Me

e você tem razão, esse vídeo com a menininha é muito fofo!

10/08/2009, 13:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial