23 de jul. de 2008

Ás pessoas boas.

Poucas pessoas agradecem as coisas que lhes acontecem. Eu do meu lado tenho vício de ser grata. Vício mesmo. Essa é a palavra. Eu sou grata a cada pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida. Sou grata a essa cascata de Luz que jorra em cima de mim todos os dias e me mantem protegida de qualquer ação ou pensamento imperfeito. Eu sou grata ao Universo que me traz situações limpas e claras, tornando ações minhas transparentes e corretas. Sou grata pelas pessoas boas que cruzaram meu caminho e foram responsáveis na formação de meu caráter e aprendizado. Sou grata a tudo de bom que sei que veio hj e sei que virá amanhã. Grata por Deus me ouvir e atender minhas preces quando peço proteção para todas pessoas que amo, minha família , pros meus sócios, amigos, as que convivo e conhecidos. Grata por meu crescimento. E mesmo quando rola de um ser especial não estar do meu lado eu agradeço por ele existir e Deus me dar a certeza que amanhã provavelmente nos veremos e a saudade vai virar beijo, paixão, amassos, tesão e...sorrisos.

1 Comentários :

Anonymous Anônimo disse...

Val!!!!!!!
Tem aniversário hj!
E é seu, sabia?!
heheheheh

Parabens tchutchuca!
Felicitaçoes (agora) espanholas pra vc!

Beeeeeeeeeeeejo

28/07/2008, 07:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial